MIME-Version: 1.0 Content-Type: multipart/related; boundary="----=_NextPart_01CBEEFC.837037D0" Este documento é uma Página da Web de Arquivo Único, também conhecido como Arquivo da Web. Se você estiver lendo esta mensagem, o seu navegador ou editor não oferecem suporte a Arquivos da Web. Baixe um navegador que ofereça suporte a Arquivos da Web, como o Windows® Internet Explorer®. ------=_NextPart_01CBEEFC.837037D0 Content-Location: file:///C:/8138CA4E/edital_abertura_insc_concurso_publico_docentes_070_01_2011_proc_2077_2011..htm Content-Transfer-Encoding: quoted-printable Content-Type: text/html; charset="us-ascii" MODELO

*

.

ETEC JOAQUIM FERREIRA DO AMARAL - JAU

<= span style=3D'mso-spacerun:yes'> &nb= sp;            =             &nb= sp;            =             &nb= sp;            =                =       

E= DITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO DE DOCENTES Nº 070/01/2011 - Processo nº 2077/2= 011.

Publicado no= D.O.E. de 30/03/2011.

 <= /o:p>

Seç&a= tilde;o I – páginas 105 e 106.

 

O Diretor de Escola Técnica da Esc= ola Técnica Estadual Joaquim Ferreira do Amaral, da cidade de Jaú, nos termos da Portaria CEETEPS-178, de 21, publicada no DOE de 22/07/2008, torna pública a ABERTURA de inscrições ao(s) Concurso(s) Público(s) para preencher o(s) emprego(s) público(s) permanente(s) para admissão na carreira de docente das ETEC´s do CEETEPS, no(s) componente(s) curricular(es) e/ou grupo(s) de componentes curricular= (es), abaixo discriminado(s).

 

1 - A admissão far-se-á no regime da CLT e legislação complementar, ficando reservado 5% (cinco por cento) do total das vagas de cada concurso a ser preenchido por candidatos portadores de deficiência, nos termos da  Lei Complementar nº 68= 3, de 18 de setembro de 1992, publicada em DOE de 19/09/92.

 

2 – Cada componente curricular e/ou grupo de componentes curriculares corresponde a um concurso público, como segue:

<= o:p> 

- GRUPO DE COMPONENTES CURRICULARES = 211; Nº DE AULAS LIVRES POR COMPONENTE – (CURSO) – QUANTIDADE DE EMPREGO PÚBLICO PERMANENTE PREVISTA – TOTAL DE AULAS LIVRES

 

1. Gestão de Sistemas Operacionais II (2,5); Gestão de Sis= temas Operacionais III (2,5) (Informática) – 01/05

 

I.      =         DOS REQUISITOS = DE TITULAÇÃO:

<= o:p> 

- O requisito para cada componente curricular é o estabelecido no Catálogo de Requisitos de Titulação, instituído pela Deliberação CEETEPS-6, de 16/07/2008, publicada no DOE de 17/07/2008 e regulamentado pela Instrução da Unidade de Ensino Médio e Técnico (CETEC)-1, de 22, publicada no DOE de 24/07/2= 008.

 

GRUPO DE COMPON= ENTES CURRICULARES:

  1. Gestão de Sistemas Operacionais II e III

1.1. Licenciado= : ser portador de diploma de graduação superior em uma das habilitações relacionadas no subitem 1.2 e possuir Certificado equivalente ao da licenciatura plena, obtido por meio de cursos regulares de programas especiais, nos termos previstos pelo Conselho Nacional de Educação, na Resolução nº 02, de 26 de jun= ho de 1997, na forma prevista pela Portaria Ministerial BSB nº 432, de 19.07.71, Esquema I, ou obtido por intermédio de outras legislações específicas. Ser portador de diploma de cu= rso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Informática / Processamento de Dados; Programação de Sistemas, com Esquema II. Ser portador de dipl= oma de licenciatura plena em Computação; Sistemas e Tecnologia da Informação.

1.2. Graduado (Bacharel ou Tecnólogo): ser portador de diploma de graduação superior em Administração = de Sistemas de Informação; Análise de Sistemas/Sistemas de Informação; Análise de Sistemas Administrativos em Processamento de Dados; Análise de Sistemas de Informaç&atild= e;o; Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação; Ciências da Computação; Computação; Computação Cientifica; Engenharia da Computação; Informática/ Processamento de Dados; Matemática aplicada às Ciências da Computação; Matemática Aplicada e Computação Científica; Matemática Aplicada e Computacional; Matemática com Informática; Matemática Computacional / Física Computacional / Físi= ca – opção Informática; Sistemas de Informaç= ão/Análise de Sistemas. Ser portador de diploma de curso superior de Tecnologia (qualq= uer modalidade na área de informática); Tecnologia da Informação e Comunicação; Tecnologia em Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação; Tecnol= ogia em Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão de Sistemas de Informação; Tecnologia em Projetos de Sistemas de Informações; Tecnologia em Sistemas da Informaçã= ;o.

 

Obs.: Ser&aacut= e; enquadrado como “Licenciado”:

1.    O candidato que tenha concluído uma das licenciaturas plenas nominadas, decorrente de curso regular ou quando resultar de outras licenciaturas plenas,&= nbsp; ou equivalente, desde que na habilitação indica= da no requisito;

2.  O candidato portador de diploma em um dos cursos superiores (Bacharelado ou de Tecnologia) relacionado na titulação “Graduado” e= que tenha obtido certificado equivalente ao da licenciatura plena, por meio de programas especiais de formação pedagógica nos termos fixados pelo Conselho Nacional de Educação, Resolução nº 02, de 26/06/97, na forma prevista pela Portaria Ministerial BSB nº 432, de 19/07/71, Esquema I, Esquema II, ou por intermédio de outras legislações específica= s, desde que na disciplina ou área objeto de sua formação= , ou ainda, em componente curricular específico da habilitaç&atild= e;o relacionada no edital.   &n= bsp;

<= o:p> 

I= I - DOS VENCIMENTOS E COMPOSIÇÃO DA CARGA-HORÁRIA:

       1. O = valor da hora-aula prestada é de R$ 10,00 (dez reais), correspondente a referência P-1.

 

  2. A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 20% (vinte por cent= o) de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas. Para efeito de cálculo da retribuição men= sal correspondente  <= /span>as horas prestadas, o mês será considerado como tendo 4,5 (quatro= e meio) semanas, acrescido de 1/6 (um sexto) a título de repouso seman= al remunerado.

 

2.1. A carga horária mensal estará sujeita a variação de acordo com as normas inte= rnas do CEETEPS que disciplinam a atribuição de aulas, não podendo ultrapassar o limite de 200 (duzentas) horas.

a= ) A carga horária semanal será constituída de no mí= nimo  04 (qua= tro) horas-aula, de acordo com o disposto no artigo 22 da Lei Complementar n&ord= m; 1044/2008.

<= o:p> 

I= II - DAS INSCRIÇÕES E CONDIÇÕES:

= 1. As inscrições serão recebidas no período de 04/04 = a 08/04/2011, no horário das 09:00 às 20:00 hora= s, no local abaixo indicado:

ETEC Joaquim Ferreira do Amaral

Endereço: Rua Humaita - № 1090 -  Bairro: Centro

Cidade: Jaú – Telefone: (14) 3622-3566

e-mail: etejau@etejau.com.br – site: www.etecjau.com.br

 

2. São condições para inscrição:

2.1. ser brasileiro e possuir 18 anos na data da inscri&cce= dil;ão;

2.2. estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, se do sexo masculino;

2.3. estar quite com as obrigações resultante= s da legislação eleitoral;

2.4. <= span class=3DGramE>declarar que nos últimos 5 (cinco) anos  não  foi demitido a bem do serviç= ;o público, na administração direta ou indireta;

2= .5. possuir, na data da inscrição, o requisi= to de titulação, descrito no inciso I do edital;<= /p>

2= .6. preencher Ficha de Inscrição, previament= e, retirada na ETEC, na qual declara possuir as condições indica= das nos subitens 2.1 a 2.4, apresentar um documento de identidade, juntando ain= da, uma cópia do diploma frente/verso, registrado em órgão competente e, na ausência cópia de documento que foi encaminha= do para registro.

2.6.1.= o candidato que vier a se inscrever na titulação “Licenciado” e possuir Certificado equivalente ao da licenciatura plena obtido por meio de cursos regulares de programas especiais de formação pedagógica, nos termos previstos pelo Conselho Nacional de Educação, na Resolu&ccedi= l;ão nº 2, de 26/06/97, na forma prevista pela Portaria Ministerial BSB n&o= rdm; 432, de 19/07/71, Esquema I,  Esquema II,  ou por intermédio de outras legislações específicas, j= untará uma cópia do:

a) dip= loma frente/verso registrado em órgão competente ou cópia de documento que foi encaminhado para registro (cursos de bacharelado, tecnolo= gia ou de educação profissional técnica de nível médio), conforme relacionado no inciso I – Requisito de Titulação.

b) certificado frente/verso, equivalente ao da licenciatura plena, registrado = em órgão competente.

 

2.6.2.= os documentos a que se referem aos subitens 2.6 e 2.6.= 1, deverão estar em perfeitas condições, de forma a permi= tir sua identificação.

 

2.6.3.= recolher à Associação de Pais e M= estres - APM da Unidade de Ensino, a taxa no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), p= or inscrição, a título de ressarcimento de despesas com material e serviços;

a) Nos termos da Lei 12.782, de 20 de dezembro de 2007, poderá o candidato solicitar a redução de 50% da taxa estipulada, devendo aprese= ntar no ato da inscrição os documentos previstos no artigo 3º= da mencionada Lei.

 

2.6.4.= efetivada a inscrição, não ser&at= ilde;o aceitos pedidos para alteração da opção:

a) de = componente(s) curricular(es) e/ou grupo(s) de componen= tes curriculares;

b) do = quadro de Requisitos de Titulação;

c) do = quadro de Títulos.

2.6.5.= não serão recebidas inscriç&otild= e;es por via postal; fac-símile; Internet, condicionais e/ou extemporâneas;

2.6.6.= os pagamentos efetuados em cheque somente serão considerados quitados após a respectiva compensação.

a) Em = caso de devolução do cheque, qualquer que seja o motivo, considerar-se-á automaticamente sem efeito a inscrição= .

&= nbsp;

2.7. <= span class=3DGramE>para se inscrever por procuração, deverá ser entregue o mandato, com firma reconhecida, acompanhada de= uma cópia da cédula de identidade do candidato e de uma có= pia do documento de identidade do procurador. O candidato assumirá as consequências de eventuais erros cometidos por seu procurador ao efet= uar a inscrição;

2.8. <= span class=3DGramE>no caso de candidato portador de deficiência, apresentar declaração do tipo e grau de deficiência que apresenta, bem como se necessita de condição especial para submeter-se às provas;

2.9. <= span class=3DGramE>atendendo ao requisito previsto no inciso I deste Edit= al, o candidato pode se inscrever em um ou mais componentes curriculares e/ou gru= pos de componentes curriculares;

a) o candidato que se inscrever nessa condição assumirá o r= isco das provas serem realizadas na mesma data e horário, extinguindo os = seus direitos quanto à(s) inscriç&atild= e;o(ões) em que for(em) considerado(s) ausente(s).=

2= .10. as inscrições serão deferidas ou indeferidas pelo Diretor de Escola Técnica, cujo resultado ser&aacut= e; afixado nas dependências da escola, com publicação em Diário Oficial do Estado;

= 2.10.1. além de atender ao requisito de titulação previsto no Inciso I e das condições indicadas neste inciso, o deferimento da inscrição dependerá do correto preenchimento da Ficha de Inscriçã= ;o pelo candidato ou seu procurador.

= 2.10.2.  será indeferida ainda, a inscrição de candidato quando:=

a) indicar na Ficha de Inscrição componente(= s) curricular(es) e/ou grupo(s) de componentes curriculares não constante(s) do Edital de Abertura de Inscrições;<= /span>

b) indicar na Ficha de Inscrição a denominação da habilitação, ao invés do component= e(s) curricular(es) e/ou grupo(s) de componentes curriculares;=

c) não indicar na Ficha de Inscrição o nome do(s) componente(s) curricular(es) e/ou grupo(s) de componentes curriculares e

d) não apor a assinatura na Ficha de Inscrição.

2.11. a inscrição implicará o conhecimento das condições previstas no Edital e o        compromisso de aceitação pelo candidato;

2= .12. é de inteira responsabilidade do candidato acom= panhar pelo Diário Oficial do Estado, ou por meio de divulgaçõ= ;es afixadas nas dependências da Unidade de Ensino, as publicações de todos os Editais referentes a este Concurso.

= 2.12.1. as publicações afixadas nas dependências da escola não tem caráter oficial, sendo meramente informativa.

 

IV - DAS PROVAS:

1. O Concurso Público constará de:

1.1. <= span class=3DGramE>três fases, conforme abaixo, na ocorrência= de mais de trinta inscrições deferidas no mesmo componente curricular e/ou grupos de componentes curriculares;

a) 1ª f= ase – Prova Escrita, que será realizada na forma de questõe= s de múltipla escolha (teste);

b) 2ª fase – Prova Didática;

c) 3ª fase – Prova de Títulos;

= 1.1.1. a Prova Escrita versará sobre o(s) conteúdos dos componente(s) curricular(es) em concurso, e terá como objetivo selecionar os trinta primeiros colocados e que tenham obtidos= no mínimo 50 (cinquenta) pontos do total da pontuação atr= ibuída à prova, para que possam participar das demais fases;

1.1.2. havendo empate na trigésima colocação, todos os candidatos que se encontrarem nesta condição participarão da fase subsequente.<= /span>

1.1.3. os programas das Provas Escritas serão publicados na Unidade de Ensino e no Diário Oficial do Estado, com p= elo menos três dias úteis de antecedência ;

= 1.1.4. o candidato deverá comparecer ao local designado para a Prova Escrita e/ou Prova Didática, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido de:

a) protocolo de inscrição;

b) original de = um dos documentos de identidade a seguir especificados:

- Registro Geral (RG);

- Carteira de Identidade Profissional;

- Carteira de Trabalho e Previdência Social, ou

- Carteira Naci= onal de Habilitação.

= 1.1.4.1. os documentos apresentados deverão estar = em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza;

1.1.5. o tempo de duração da Prova Escrit= a e/ou Prova Didática, constará no Edital de Convocaçã= o;

= 1.1.6. o candidato só poderá retirar-se d= a sala destinada a Prova Escrita, decorrida 1 (uma) hora de seu início;

= 1.1.7. durante a realização da Prova Escr= ita não serão permitidas consultas bibliográficas de qualq= uer espécie, nem a utilização de máquinas calculado= ras ou de equipamentos eletrônicos;

= 1.1.8. será eliminado do Concurso Público= o candidato que, durante a realização das provas, for surpreend= ido comunicando-se com outro candidato ou terceiros, verbalmente, por escrito ou por qualquer outro meio de comunicação, sobre a prova que est= iver sendo realizada;

1.1.9. o candidato não poderá ausentar-se= da sala de provas sem acompanhamento de um fiscal.

1.2. Duas fases, conforme abaixo, na ocorrência de até trinta inscrições deferidas por componente curricular e/ou grupos de componentes curriculares.

= a) 1ª fase – Prova Didática;

= b) 2ª fase – Prova de Títulos;

1.3. A Prova Didática terá por objetivo avaliar o candidato sob o aspecto do conhecimento específico, voltado para a área do componente curricular e sob o aspecto didático-pedagógico da prática docente;

= 1.3.1. a Banca Examinadora escolherá três = temas da Prova Didática, os quais serão dado conhecimento ao candid= ato, por meio de Edital, publicado no Diário Oficial do Estado e afixado = nas dependências da Unidade de Ensino, com pelo menos cinco dias de antecedência;

= 1.3.2. a Prova Didática constará de aula = a ser ministrada pelo candidato perante a Banca Examinadora, cujo tema será sorteado antes do início da aula-teste;

 

1.4. Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado, em nenhuma das fases;

1.5. A Prova de Títulos será avaliada conforme item 3 do inciso V do edital desde que o curso:

a) e a Instituição tenha atendida a legislação vig= ente para especialização (lato sensu) e

b) tenha sido reconhecido, recomendado ou credenciado na forma da legislação específica, para Mestrado e Doutorado.=

1.5.1. na data prevista para a Prova Didática, o candidato entregará uma cópia do(s) título(s) declarad= o(s) na Ficha de Inscrição, conforme abaixo:

a) certificado = de conclusão para especialização (lato sensu);=

b) diploma, na ausência, certidão de conclusão ou ainda, certificado de conclusão para os títulos de Mestrado e Doutorado e

= 1.5.1.1. não será considerada cópia = de documento que não atender ao previsto nas alíneas anteriores.=

1.6. O candidato portador de deficiência participará do concurso, juntamente com os demais candidatos, em igualdade de condiçõe= s, no que diz respeito ao conteúdo e avaliação das provas= .

<= o:p> 

V= - DO JULGAMENTO DAS PROVAS:

1. A Prova Escrita, se aplicada, terá caráter eliminatóri= o, não contando seus pontos para a classificação final.

1.1. A avaliação referente à Prova Escrita obedecerá à escala de 0 (zero) a 100 (cem) pontos.

2. A avaliação alusiva à Prova Didática obedecerá à escala de 0 (zero) a 1= 00 (cem) pontos.

3. A prova de títulos será pontuada de 0 a 45 pontos de acordo c= om critérios abaixo, desde que os referidos cursos tenham sido concluídos até o final do período de inscrição:

a) especialização (lato sensu) 10 pontos;

b) mestrado  = 15 pontos;

c) doutorado 20 pontos;

3.= 1. os pontos só serão atribuídos para componentes curriculares da Base Nacional Comum se vinculados ao componente curricular em concurso e, para a Parte Diversificada ou Conteúdos Profissionalizantes, se vinculados à área dos componentes curriculares em concurso.

3.2. os títulos anteriormente citados, serão computados uma ún= ica vez, por alínea, sendo vedado, portanto, a cumulatividade de dois cu= rsos na mesma alínea.

3= .3. as pontuações a que se referem as alíneas “a”, “b” ou “c”, n&atild= e;o serão computadas para a Prova de Títulos, quando os cursos ne= les citados fizerem parte dos requisitos de titulação no inciso I= do Edital.

4. A nota da prova didática será a média das notas atribuídas pelos membros da Banca Examinadora.

5. Será considerado aprovado o candidato que obtiver nota igual ou supe= rior a 50 (cinquenta) pontos na Prova Didática.

6. A nota final do candidato será a nota da Prova Didática acres= cida da pontuação na prova de títulos.

<= o:p> 

V= I - DA CLASSIFICAÇÃO, CRITÉRIOS DE DESEMPATE E ADMISSÃ= O:

1. Haverá listas gerais onde constarão todos os candidatos aprov= ados por titulação “Licenciado” e “Graduado”, em conformidade com o estabelecido no inciso I deste Edital e lista especial atinente apenas aos candidatos portadores de deficiência.

1.1. O candidato aprovado e classificado não aproveitado para a quantidad= e de emprego público permanente oferecido neste edital, aguardará = nova oportunidade de convocação. Na vacância e/ou criação de vaga(s), com o número mínimo de aulas livres fixadas no artigo 22 da Lei Complementar nº 1044/2008, respeita= da as normas de escolha e atribuição de aulas, o candidato remanescente, observada a ordem de classificação final, será convocado por meio de edital para admissão no emprego público permanente e consequente escolha e atribuição = das aulas.

=  

=  

2. O candidato de uma ETEC, poderá, ser apro= veitado em outra(s) ETEC´s do Centro Paula Souza, observadas as normas internas que disciplinam a escolha e atribuição de aulas.

2.1. O aproveitamento é facultativo ao Diretor de Escola Técnica de outra ETEC que solicitará formalmente ao Diretor da Escola Técnica possuidora do concurso.

2.2. O Edital de Convocação será providenciado pela ETEC possuidora do concurso e obedecerá a ordem de classificação final e o disposto no item = 3 deste inciso.

 

3. A admissão obedecerá à ordem de classificação final, esgotada a sequência abaixo:<= /o:p>

3.1. Licenciado e

3.2. Graduado.

4. Em caso de igualdade de classificação, terá preferência para admissão, sucessivamente, o candidato:

= 4.1. que tiver maior número de filhos;

= 4.2. casado;

= 4.3. de maior idade;

= 4.4. que tiver obtido maior nota na Prova Didática.<= o:p>

4.5. contratado anteriormente em Unidade de Ensino Técnico do CEETEPS e com maior tempo de experiência docente.

a) o cômputo do tempo de experiência, será= ; efetuado em dias.

b) não será considerado o preenchimento incompleto ou incorreto.=

5. No prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da data da publicação das listas de classificação, o candi= dato portador de deficiência deverá se submeter à perí= ;cia médica para verificação da compatibilidade de sua deficiência com o exercício das atribuições da função.

6. A perícia médica será realizada no Órgão Médico Oficial do Estado por especialistas na área da deficiência de cada candidato, devendo o laudo ser proferido em um pr= azo de 05 (cinco) dias úteis, após o respectivo exame.=

7. Concluídos os exames a que se referem os itens 5= e 6, o candidato apresentará o respectivo laudo, no prazo de 03 dias úteis, contados da data de sua expedição.

8. Findo o prazo estabelecido no item anterior, será publicada no Diário Oficial do Estado a lista de classificação gera= l e especial, da qual será excluído o candidato portador de deficiência, considerado inapto na inspeção médi= ca.

9. O candidato cuja deficiência não for configurada ou deixar de entregar o laudo no prazo estabelecido no item 7 constará apenas na lista de classificação final.<= /o:p>

10. Não ocorrendo inscrição no concurso ou aprovação de candidato portador de deficiência, ser&aac= ute; elaborada somente uma lista de classificação geral, prossegui= ndo o concurso nos seus ulteriores termos.

11. Quando o número de candidato portador de deficiência for insuficiente para preencher as vagas reservadas, as que restarem serã= ;o revertidas para os demais candidatos.

12. As vagas reservadas ficarão liberadas, se não ocorrer inscrição ou aprovação de candidato portador de deficiência.

13. O candidato que mantém vínculo contratual de docente por tempo determinado com o Centro Paula Souza e vier a ser admitido no emprego público permanente, terá este alterado para indeterminado.

14. A admissão far-se-á na classe de Professor, no subquadro de empregos públicos permanentes docentes (SQEP – PD), na referência P-1, constante no Plano de Carreiras, de Empregos Públicos e Sistema Retribuitório = dos Servidores do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – CEETEPS, instituída pela Lei Complementar nº 1044, de 13.05.2008, publicada no DOE de 14.05.2008.

15. Após a publicação da homologação do conc= urso em DOE, o Diretor de Escola Técnica da ETEC, objetivando preencher o emprego público permanente e atribuir as aulas  incluídas no certame, convocará, por meio de edital divulgado em DOE, o candidato aprovado= e classificado em todos os componentes e/ou grupo de componentes curriculares para manifestar-se quando ao emprego público, escolha e atribuição de aulas e admissão na classe de Professor, observando-se:

a) o item 3 do presente inciso e<= /p>

b) que as aulas escolhidas e atribuídas sejam as oferecidas no edital e= no componente e/ou componente(s) curricular(es) con= stante de um grupo de componentes curriculares no qual o candidato se inscreveu e obteve êxito.

15.1. se o número de emprego público permanente previsto for igual ou superior a 02 (dois), poderá n&atil= de;o ser preenchido na sua totalidade, em decorrência da quantidade de aul= as escolhidas e atribuídas ao primeiro classificado.<= /p>

       a) Havendo desistê= ;ncia de aulas, as que restarem não podem ser inferior a 04(quatro).

15.2. poder-se-á escolher e ter aulas atribuídas em componente curricular de denominação diferente daquele em que foi aprovado e classificado, desde que atenda as s= eguintes condições:

a) proveniente de alteração da organização curricu= lar;

b) seja considerado equivalente ao relacionado no edital, conste em norma específica a ser expedida pelo CEETEPS; e

c) o requisito de titulação seja o mesmo.

 

16. O docente entrará em exercício somente após:

a) entregar a documentação exigida neste edital e que declarou possuir à época da inscrição;

b) entregar toda a documentação exigida para a formalização do processo de admissão;

c) a emiss&atil= de;o de autorização para lecionar, quando for o caso;

d) a publicação do Ato Decisório, no caso de encontrar-se em acumulação remunerada, nos termos do inciso XVI do artigo 37 = da Constituição Federal.

= 17. O candidato admitido assinará contrato de experiência, de 90 (noventa) dias, na forma disposta na CLT.

<= o:p> 

V= II - DOS RECURSOS:

1. O candidato poderá interpor recurso no prazo de três dias úteis, a ser protocolado na ETEC onde se inscreveu, a partir das dat= as das publicações dos editais em Diário Oficial do Estad= o, exceto os mencionados no inciso VI deste edital.

2. O recurso, fundamentado, será dirigido ao Diretor de Escola Técnica e não terá efeito suspensivo.

3. Será indeferido o recurso interposto que não atender o prazo estabelecido e as condições dispostas nos itens anteriores.

 

V= III - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

1. A inscrição importará ao candidato o pleno conhecimento das disposições do Edital e na aceitação tácita das condições tais como se acham nele estabelecidas.

2. A inexatidão das afirmativas ou irregularidades de documentos, ainda= que verificadas posteriormente à homologação do concurso, eliminará o candidato, independentemente de qualquer resultado obtido na(s) prova(s), sem prejuízo das sanções penais aplicáveis à falsidade de declaração.

3. Caberá ao candidato comprovar que o diploma ou certificado seja  proveni= ente de curso reconhecido, credenciado ou recomendado e, quando realizados no exter= ior, revalidado por universidade ou Instituição Oficial, credencia= da pelo órgão competente.

4. A aprovação no concurso não assegura direito de ingres= so automático no quadro docente do Centro Paula Souza, mas sim a mera expectativa de nele ser admitido de acordo com as vagas existentes e que po= ssam surgir durante o período de sua validade.

5. O Diretor de Escola Técnica poderá a qualquer momento solicit= ar ao candidato a apresentação, esclarecimento ou informações complementares dos documentos previstos no Edital= .

      5.1. A solicitação será efetuada por meio de comunicado publi= cado em DOE.

5.2. Tornar-se-á indeferida e/ou insubsistente a inscrição = do candidato que não atender ao disposto neste item.<= /p>

6. Terminado o processo, caberá ao Diretor de Escola Técnica da Unidade de Ensino homologar o(s) concurso(s), por delegação do Diretor Superintendente.

7. Na ocorrência de aulas livres, após a divulgação= do Edital de abertura de inscrições em DOE, no componente e/ou componentes diferentes daquele(s) em que foi admitido, poder-se-á ampliar carga horária, desde que:

a) obedeça as normas internas do CEETEPS que disciplinam a escolha e atribuição de aulas e

b) atenda o(s) requisito(s) de titulaç&atild= e;o para o(s) componente(s) curricular(es), conforme disposto no Catálog= o de Requisitos de Titulação.

8. A validade do(s) Concurso(s) é de 02 (dois) anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, poden= do ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Es= cola Técnica da ETEC.

9. O candidato que não atender à convocação, recus= ar o emprego público ou, convocado e admitido, deixar de entrar em exercício, não atender o disposto no item 16 do inciso VI, terá exaurido os direitos decorrentes da sua habilitação no concurso.

10. A critério do Diretor de Escola Té= cnica da Unidade de Ensino, ocorrendo vagas e aulas livres, respeitando-se a vali= dade do(s) concurso(s) e, após a convocação de todos os aprovados e classificados, poder-se-á aproveitar os candidatos que não atenderam à convocação ou dela desistiram, = bem como dos que deixaram de ser admitidos por não assumirem o exercício dentro dos prazos fixados.

11. O processo relativo ao(s) concurso(s) público(s) é de respons= abilidade do Diretor de Escola Técnica da ETEC, conforme disposto da Portaria CEETEPS nº 178, de 21/07/2008, publicada no DOE de 22/07/2008.

12. O edital na íntegra encontra-se afixado nas dependências da Unidade de Ensino.

*

.

------=_NextPart_01CBEEFC.837037D0 Content-Location: file:///C:/8138CA4E/edital_abertura_insc_concurso_publico_docentes_070_01_2011_proc_2077_2011._arquivos/item0001.xml Content-Transfer-Encoding: quoted-printable Content-Type: text/xml ------=_NextPart_01CBEEFC.837037D0 Content-Location: file:///C:/8138CA4E/edital_abertura_insc_concurso_publico_docentes_070_01_2011_proc_2077_2011._arquivos/props0002.xml Content-Transfer-Encoding: quoted-printable Content-Type: text/xml ------=_NextPart_01CBEEFC.837037D0 Content-Location: file:///C:/8138CA4E/edital_abertura_insc_concurso_publico_docentes_070_01_2011_proc_2077_2011._arquivos/themedata.thmx Content-Transfer-Encoding: base64 Content-Type: application/vnd.ms-officetheme UEsDBBQABgAIAAAAIQCCirwT+gAAABwCAAATAAAAW0NvbnRlbnRfVHlwZXNdLnhtbKyRy2rDMBBF 94X+g9C22HK6KKXYzqJJd30s0g8Y5LEtao+ENAnJ33fsuFC6CC10IxBizpl7Va6P46AOGJPzVOlV XmiFZH3jqKv0++4pu9cqMVADgyes9AmTXtfXV+XuFDApmaZU6Z45PBiTbI8jpNwHJHlpfRyB5Ro7 E8B+QIfmtijujPXESJzxxNB1+SoLRNegeoPILzCKx7Cg8Pv5DCSAmAtYq8czYVqi0hDC4CywRDAH an7oM9+2zmLj7X4UaT6DF9jNBDO/XGD1P+ov5wZb2A+stkfp4lx/xCH9LdtSay6Tc/7Uu5AuGC6X t7Rh5r+tPwEAAP//AwBQSwMEFAAGAAgAAAAhAKXWp+fAAAAANgEAAAsAAABfcmVscy8ucmVsc4SP z2rDMAyH74W9g9F9UdLDGCV2L6WQQy+jfQDhKH9oIhvbG+vbT8cGCrsIhKTv96k9/q6L+eGU5yAW mqoGw+JDP8to4XY9v3+CyYWkpyUIW3hwhqN727VfvFDRozzNMRulSLYwlRIPiNlPvFKuQmTRyRDS SkXbNGIkf6eRcV/XH5ieGeA2TNP1FlLXN2Cuj6jJ/7PDMMyeT8F/ryzlRQRuN5RMaeRioagv41O9 kKhlqtQe0LW4+db9AQAA//8DAFBLAwQUAAYACAAAACEAa3mWFoMAAACKAAAAHAAAAHRoZW1lL3Ro ZW1lL3RoZW1lTWFuYWdlci54bWwMzE0KwyAQQOF9oXeQ2TdjuyhFYrLLrrv2AEOcGkHHoNKf29fl 44M3zt8U1ZtLDVksnAcNimXNLoi38Hwspxuo2kgcxSxs4ccV5ul4GMm0jRPfSchzUX0j1ZCFrbXd INa1K9Uh7yzdXrkkaj2LR1fo0/cp4kXrKyYKAjj9AQAA//8DAFBLAwQUAAYACAAAACEAu7Eug6EG AABhGwAAFgAAAHRoZW1lL3RoZW1lL3RoZW1lMS54bWzsWU1vG0UYviPxH0Z7b20ndhpHdarYsRto 00axW9TjeHe8O83szmpmnNQ31B6RkBAFcaASNw4IqNRKXMqJnxIogiL1L/DOzO56J940SRtBBfUh 8c4+7/fHvDO+fOVezNA+EZLypOM1LtY9RBKfBzQJO96t0eDCqoekwkmAGU9Ix5sR6V1Zf/+9y3hN RSQmCOgTuYY7XqRUularSR+WsbzIU5LAuwkXMVbwKMJaIPAB8I1ZbaleX6nFmCYeSnAMbEdAgwKO bk4m1Cfees6+z0BGoqRe8JkYauYko+lLX1D1yxNBuSEI9hoaJmeyxwTax6zjgbiAH4zIPeUhhqWC Fx2vbj5ebf1yDa9lREwdQ1uiG5hPRpcRBHtLRqYIx4XQxqDZvrRZ8DcAphZx/X6/128U/AwA+z6Y a3Up82wOVhvdnGcJZL8u8u7VW/Wmiy/xX17Qud3tdlvtTBfL1IDs1+YCfrW+0txYcvAGZPGtBXyz u9HrrTh4A7L4lQX84FJ7peniDShiNNlbQOuADgYZ9wIy4WyrEr4K8NV6Bp+jIBuKFNMiJjxRr0y4 GN/lYgAojWZY0QSpWUom2IeM7uF4LCjWUvAawaU3dsmXC0taINJJnaqO92GKoTrm/F4++/7lsyfo 8P7Tw/s/HT54cHj/R8vIodrCSVimevHtZ389+hj9+eSbFw+/qMbLMv63Hz759efPq4FQQ3N1nn/5 +Penj59/9ekf3z2sgG8IPC7DRzQmEt0gB2iXx2CY8YqrORmLs1GMIkzLFBtJKHGCtZQK/n0VOegb M8yy6Dh6dInrwdsCekgV8Or0rqPwMBJTRSskX4tiB7jNOetyUemFa1pWyc2jaRJWCxfTMm4X4/0q 2T2cOPHtT1PooHlaOob3IuKoucNwonBIEqKQfsf3CKmw7g6ljl+3qS+45BOF7lDUxbTSJSM6drJp TrRFY4jLrMpmiLfjm+3bqMtZldWbZN9FQlVgVqH8iDDHjVfxVOG4iuUIx6zs8OtYRVVKDmfCL+P6 UkGkQ8I46gdEyiqamwLsLQX9Goa2VRn2bTaLXaRQdK+K53XMeRm5yfd6EY7TKuyQJlEZ+4HcgxTF aIerKvg2dytEP0MccHJsuG9T4oT75G5wi4aOSvME0W+mQscS+rXTgWOavKodMwr92ObA+bVjaIDP v35UkVlvayPegD2pqhK2jrTf43BHm26Pi4C+/T13E0+THQJpvrjxvGu571qu959vucfV82kb7by3 QtvVc4OdjM2cHL96TJ5QxoZqxsh1aSZlCZtFMIBFTWyOi6Q4O6URfM2au4MLBTY0SHD1EVXRMMIp TNkNTzMJZcY6lCjlEo54ZrmSt8bDpK7sAbGljw62KUistnlgl5f1cn5CKNiYLSc0Z9Fc0LJmcFph y5cypmD26whraKVOLa1hVDP9zpFWmAyBXDQNFgtvwhSCYHYBL6/AgV2LhtMJZiTQfrcbcB4WE4Xz DJGMcECyGGm7F2PUMEHKc8VcDEDuVMRIH/dO8FpJWluzfQNppwlSWVzzGHF59N4kSnkGz6Oki/dI ObKkXJwsQQcdr91aannIx2nHm8DBFr7GKURd6sEPsxBuinwlbNqfWMymyufRbOeGuUXQgAsL6/cF g50+kAqpNrGMbGqYV1kKsERLsvovtcCt52WAzfTX0GJ5FZLhX9MC/OiGlkwmxFflYJdWtO/sY9ZK +VQRMYyCAzRmU7GLIfw6VcGegEq4nzAdQT/AjZr2tnnlNues6Mr3WAZn1zFLI5y1W12ieSVbuKnj QgfzVFIPbKvU3Rh3dlNMyZ+TKeU0/p+ZovcTuC5YDnQEfLjXFRjpeu14XKiIQxdKI+oPBEwPpndA tsCtLLyGpILbZfNfkH3939ac5WHKGk59apeGSFDYj1QkCNmBtmSy7wRmjWzvsixZxshkVEldmVq1 x2SfsJHugSt6b/dQBKluuknWBgzuaP65z1kFjUM95JTrzekhxd5ra+CfnnxsMYNRbh82A03u/0LF il3V0hvyfO8tG6JfzMesZl4VIKy0FbSzsn9NFc641dqOtWDxUitXDqK4aDEsFgNRCpc+SP+B/Y8K n9kfKvSGOuK70FsR/OSgmUHaQFZfsIMH0g3SLo5hcLKLNpk0K+vabHTSXss363OedAu5R5ytNTtN vM/o7GI4c8U5tXiezs487Pjarh3raojs0RKFpUl+mjGBMb9xlX+E4uO7EOhNuOSfMiVNMsGvSwLD 6Dk0dQDFbyUa0vW/AQAA//8DAFBLAwQUAAYACAAAACEADdGQn7YAAAAbAQAAJwAAAHRoZW1lL3Ro ZW1lL19yZWxzL3RoZW1lTWFuYWdlci54bWwucmVsc4SPTQrCMBSE94J3CG9v07oQkSbdiNCt1AOE 5DUNNj8kUeztDa4sCC6HYb6ZabuXnckTYzLeMWiqGgg66ZVxmsFtuOyOQFIWTonZO2SwYIKObzft FWeRSyhNJiRSKC4xmHIOJ0qTnNCKVPmArjijj1bkIqOmQci70Ej3dX2g8ZsBfMUkvWIQe9UAGZZQ mv+z/TgaiWcvHxZd/lFBc9mFBSiixszgI5uqTATKW7q6xN8AAAD//wMAUEsBAi0AFAAGAAgAAAAh AIKKvBP6AAAAHAIAABMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFtDb250ZW50X1R5cGVzXS54bWxQSwECLQAU AAYACAAAACEApdan58AAAAA2AQAACwAAAAAAAAAAAAAAAAArAQAAX3JlbHMvLnJlbHNQSwECLQAU AAYACAAAACEAa3mWFoMAAACKAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAUAgAAdGhlbWUvdGhlbWUvdGhlbWVN YW5hZ2VyLnhtbFBLAQItABQABgAIAAAAIQC7sS6DoQYAAGEbAAAWAAAAAAAAAAAAAAAAANECAAB0 aGVtZS90aGVtZS90aGVtZTEueG1sUEsBAi0AFAAGAAgAAAAhAA3RkJ+2AAAAGwEAACcAAAAAAAAA AAAAAAAApgkAAHRoZW1lL3RoZW1lL19yZWxzL3RoZW1lTWFuYWdlci54bWwucmVsc1BLBQYAAAAA BQAFAF0BAAChCgAAAAA= ------=_NextPart_01CBEEFC.837037D0 Content-Location: file:///C:/8138CA4E/edital_abertura_insc_concurso_publico_docentes_070_01_2011_proc_2077_2011._arquivos/colorschememapping.xml Content-Transfer-Encoding: quoted-printable Content-Type: text/xml ------=_NextPart_01CBEEFC.837037D0 Content-Location: file:///C:/8138CA4E/edital_abertura_insc_concurso_publico_docentes_070_01_2011_proc_2077_2011._arquivos/header.htm Content-Transfer-Encoding: quoted-printable Content-Type: text/html; charset="us-ascii"





 

 

 

 

 

 

------=_NextPart_01CBEEFC.837037D0 Content-Location: file:///C:/8138CA4E/edital_abertura_insc_concurso_publico_docentes_070_01_2011_proc_2077_2011._arquivos/filelist.xml Content-Transfer-Encoding: quoted-printable Content-Type: text/xml; charset="utf-8" ------=_NextPart_01CBEEFC.837037D0--